Fechar barra lateral
Buscar conteúdo
Comentários recentes

    No final da década de 1960, um grupo de empresários formaram a Fundação Caxias, cujas ações sociais visam, desde aquela época, o bem-estar de toda a comunidade caxiense.

    Um dos programas com mais engajamento comunitário promovidos pela entidade é a Campanha do Agasalho. Considerada a maior do estado, a Campanha deste ano foi idealizada pelo pessoal aqui da Quanta, e realizada por uma porção de empresas parceiras e gente do bem. 

    A agência atende desde o ano passado a Fundação Caxias que, recentemente, lançou seu site, também com nossa assessoria. Sabíamos do desafio e também da responsabilidade envolvida. Mas a comunicação é assim mesmo, não tem jeito. E a gente, simplesmente, adora.

    Entre os materiais desenvolvidos à Campanha do Agasalho estão cartazes em pontos de coleta, gerenciamento e postagens no Facebook, anúncios, outdoors, frontlights, jingle, VT, spot de 30, banners, convites, e-mail marketing e flyer. Para que fosse possível colocar a Campanha na rua, muita gente se mobilizou, de voluntários da própria Fundação a fornecedores essenciais a cada uma das etapas.

    Durante a produção do VT, por exemplo, diversos figurantes nos ajudaram (e muito) a dar vida à Campanha. Captação de áudio, vídeo e fotografias durante as filmagens deram contornos a essa tocante rede de voluntários. Cada qual da sua maneira, os profissionais engajados na causa doaram todo seu conhecimento, tempo e disposição aos objetivos de arrecadação.

    Agora, façamos a parte mais importante: olhar com carinho nosso guarda-roupa e separar roupas, calçados e cobertores em bom estado. Vamos lá, “Doe várias, doe muitas, esquente o coração”.

    A CAMPANHA DO AGASALHO

    A Campanha do Agasalho, que acontece de 13 de maio a 24 de junho, conta com 800 pontos de coleta espalhados pela cidade – estabelecimentos comerciais, coletivos urbanos, empresas, repartições públicas, escolas, supermercados e outros locais com grande circulação.

    Segundo o coordenador da Campanha, Valter Franzosi, a meta para 2017 é arrecadar 200 mil peças, distribuídas posteriormente a mais ou menos 100 entidades instaladas no município.

    Arquivo de Ideias
    Redes Sociais
    Contato

    Rua Dal Canalle, 2186 - sala 8001
    Caxias do Sul / RS

    (54) 3028-6094
    contato@quantaideias.com.br

    © Quanta Ideias - 2013