Fechar barra lateral
Buscar conteúdo
Comentários recentes
    capa

    Por mais que alguns digam que o Dia dos Namorados é uma data puramente comercial, não tem como negar a oportunidade de expressarmos nossos sentimentos. Pensando também em oportunidade, as Lojas Volpato, assessoradas pela Quanta, montaram uma ação de vendas bastante agressiva, com resultados bem bacanas. 

    O folheto de ofertas mensal leva em sua capa de junho o tema “Dia dos Namorados Volpato – Toda a loja sem entrada”, com os BBBs – personagens que representam o slogan “Bom, Bonito e Barato” – vestidos de cupido, empunhando arcos e flechas. Postagens para Facebook e spot para rádio completaram a primeira fase da campanha direcionada aos pombinhos. No spot de 30, optamos por simular uma chamada ao vivo de radiojornal. O âncora contata a repórter, que alerta os espectadores a respeito da situação apaixonante: uma intensa chuva de flechas do cupido. Após a narração, entram os produtos, e a vinheta cantada finaliza o material de áudio.

    Na segunda etapa, o apelo promocional ganha ainda mais força, por meio do “Saldão Dia dos Namorados Volpato”. Além de lâmina com ofertas válidas para os dia 9, 10 e 12, desenvolvemos materiais para WhatsApp e vídeo veiculado no Facebook. Outro spot de 30 também rodou nas rádios da região, dando continuidade a ideia anterior do radiojornal. Nesse, a repórter com link ao vivo noticia agora o “agravamento” da situação apaixonante, um fenômeno, segundo ela, chamado pelos especialistas de “Saldão Volpato”.

    A comunicação se faz muito pelo entendimento de oportunidade, custo/benefício, necessidade e desejo dos sujeitos. Para atingir o consumidor, não basta apenas dados objetivos, já que nossas decisões têm sempre um fundo emocional envolvido. Por isso, decidimos partir para algo irreverente, que chamasse a atenção do público-alvo não apenas pelo conteúdo, mas também pela linguagem adotada.

    No decorrer do ano, as Lojas Volpato promoverão novas ações, e o pessoal aqui da Quanta já está atento a formas diferentes de atingir os clientes, tanto em ambientes on quanto off-line. Confira abaixo um pouco mais da campanha “Dia dos Namorados Volpato – Toda a loja sem entrada”.

    NamoradosVolpato

    Aspirador

    Namos

    Acompanhe esses e outros materiais desenvolvidos pela Quanta aqui no blog e em nosso Facebook.

    Arquivo de Ideias
    Redes Sociais
    Contato

    Rua Dal Canalle, 2186 - sala 8001
    Caxias do Sul / RS

    (54) 3028-6094
    contato@quantaideias.com.br

    © Quanta Ideias - 2013