Fechar barra lateral
Buscar conteúdo
Comentários recentes

    Plano de reconhecimento do mercado publicitário organizado pelo Grupo RBS entregou prêmios à agência caxiense na noite da última terça-feira (28).

    O Talentos da Publicidade Serra busca valorizar e reconhecer o trabalho publicitário da região, além de fomentar a competição saudável e a discussão de assuntos pertinentes ao mercado. Durante 12 meses (a partir de outubro de 2016), o Grupo RBS avaliou sete indicadores voltados a agências e agentes autorizados de toda Serra Gaúcha que anunciaram em ao menos um de seus quatro veículos – RBS TV, Pioneiro, Rádio Gaúcha e Rádio Atlântida.

    Dividida em trimestres, a premiação concedeu ao vencedor em cada indicador um troféu e dez pontos. Ao segundo colocado, oito pontos, e assim sucessivamente até o quinto colocado, com dois pontos.

    Em evento que reuniu profissionais da área, representantes e funcionários da RBS, a Quanta levou o grande prêmio da noite, quando somado o desempenho geral no período: cruzeiro pela costa brasileira para quatro pessoas com todas as despesas pagas. A agência caxiense também ficou no lugar mais alto do pódio em quatro dos sete indicadores anuais, garantindo dois pares de televisores de 43”.

    Esse reconhecimento (12 troféus trimestrais, 4 indicadores anuais e o prêmio principal) coroa uma trajetória de mais de 20 anos da Quanta no mercado publicitário da Serra Gaúcha. “Toda equipe da Quanta está de parabéns. Mesmo em um momento difícil de nossa economia, nunca deixamos de acreditar em nosso potencial e no potencial de nossos clientes”, destacou Felipe Andreola, diretor da agência. “Que isso sirva para que as outras agências também se envolvam de corpo e alma nessa iniciativa tão bacana, tornando a disputa cada vez mais divertida e justa.”, completou Andreola.

    Veja também
    Arquivo de Ideias
    Redes Sociais
    Contato

    Rua Dal Canalle, 2186 - sala 8001
    Caxias do Sul / RS

    (54) 3028-6094 contato@quantaideias.com.br

    © Quanta Ideias - 2013